quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Palavra de irmã Ninfa Becker no encerramento do 10º capítulo provincial

Concluindo o 10º capítulo, irmã Ninfa Becker, provincial, dirigiu sua palavra à assembleia capitular, apontando as novas luzes para a Vida e Missão Paulina. Ela diz:

     “Cremos, e por isso falamos ” (2Cor 4,13).  “Com fé audaz e profética, 
façamos a todos a caridade da Verdade.”


"Chegamos à conclusão, mas não ao término de nosso Capítulo Provincial, evento institucional  e eclesial que celebramos com intensidade e amor. Experimentamos mais uma vez a beleza da nossa vocação paulina, da nossa missão. Sentimo-nos unidas e colaborativas mesmo na diversidade de dons, idade, cultura, mentalidade.
Vivemos 15 dias intensos entre oração, reflexão, partilha, busca, diálogo, comunhão, mistério pascal. Dias lindos, marcados pela esperança, encorajadas e guiadas pela presença do Espírito e animadas pelas mensagens de nossas irmãs e irmãos que nos acompanharam neste tempo de graça.
O Capítulo Provincial, como todo evento  importante, de fato, continua  agora em nós, nas animações que faremos envolvendo todas as irmãs da Província  e continua depois, no Capítulo Geral para o qual  estamos nos preparando, e será celebrado de 15 de agosto a 15 de setembro de 2013 em Roma. Por isso, continuemos a rezar por este importante evento de Congregação".
A mensagem, na íntegra, se encontra na seção Conteúdos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário